João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Tu abraçaste-me, e eu senti-me em casa. Seguro de mim próprio, senti-me no porto de abrigo. Mas como? Se aquilo foi apenas o primeiro abraço que me deste? Talvez nos tenhamos cruzado noutras bandas, noutros tempos, noutras circunstâncias. Ou se calhar fomos mesmo as duas últimas peças que faltavam para completar este puzzle. Não sei se estavas à minha epera, nem sei se eu estava à tua espera. O que é certo é que o Mundo é pequeno, pequeno demais para duas pessoas se encontrarem assim. Sem compromisso, sem hora nem intenção marcada. Sem planos, sem nada. Encontrei-te assim, na rua, desamparada como eu. Com um futuro incerto como o meu. Com um coração do tamanho do Mundo sem confiança nem vida como o meu.
Encontrei algo em ti que me pertencia, vi em mim algo que te pertencia. Como se eu tivesse a asa direita e tu a esquerda, como se não te encontrasse ficasse em perda. Sabes? As pessoas precisam-se. Elas completam-se com este ou outro defeito, mas completam-me. Com atitudes e gestos. Com presentes, com sorrisos, com carinhos e até com dificuldades. Fico à espera, à espera que o tempo passe. Que eu possa subir ao monte e gritar para toda a gente o teu nome. Repetir, repeti-lo vezes sem conta até que o decorem. Isto não se trata de um desejo, trata-se de um objectivo. De uma obrigação para ser feliz e te fazer igual. E com objectivos não se brincam, ou somos bestas por falharmos ou bestiais porque conseguimos. Não duvidos, nós somos e seremos bestiais e juntos venceremos os demais."

Sem comentários:

Enviar um comentário