João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Terei conhecimento algum dia que alguém conseguiu dar o mesmo que recebeu, ou que recebeu o mesmo que deu? Saberei eu de algum casal que vive um amor verdadeiro, que dão e recebem exatamente o mesmo um ao outro? A verdade é que em muitos casais, conseguimos ver um grande amor, parece que bate tudo certo entre eles quando no fundo não bate nada certo. No fundo, ele ou ela dá mais daquilo que recebe e sustenta a relação, desculpando coiros e traições da parte de um deles. E quem sustenta fica com a batata quente nas mãos, entre a espada e a parede, mete o orgulho de lado, vai sempre atrás em cada discussão, isto acontece porque... só existe um interessado na continuidade de um amor para um, de um coiro para outro. Eu depois de já ter dado e não ter recebido, depois de já ter recebido e não ter dado nada. Depois de iludir e de já ter sido iludido. Penso ter encontrado a pessoa certa, mas... quantas vezes eu acreditei ter encontrado a pessoa certa e enganei-me? Quandtas vezes pensei ter encontrado um tesouro e por dentro só existir lixo?"

Sem comentários:

Enviar um comentário