João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Sabes? Com o tempo aprendi a não confiar nas pessoas que me diziam frases do google olhos nos olhos, Muitas pessoas têm o poder de mentir seja em que circunstancia for, e muitas vezes essas mesmas pessoas não espelham nos olhos o que vai na cabeça delas.
Mas os teus parece que falam, aliás, cantam. Cantam e dançam ao som dos sentimentos. Eu nunca te disse mas adoro os teus olhos. Sim, ok... vais-me dizer que são castanhos, do mais comum que existe, não é? Mas eu não encontro explicação, se calhar a mais credível seja que adoro os teus olhos porque eles são... teus.
E eu não consigo deixar de gostar e de admirar tudo o que tá em ti cada vez que te vejo. Se calhar seja isto o amor, amar-te com todas as qualidades mesmo sabendo dos teus defeitos. Se calhar é isto, lutar por alguém e por alguma coisa. Agarrar com tudo o que temos o que é nosso, lutar, satisfazer, preocupar-se. Se calhar é disto que falavam quando me diziam para lutar pela minha felicidade. Impossível, dizia eu. Amor é treta. O amor é feito de aparências e se não tiveres bons atributos, acabas ficando com um dezenrrasque. Errado. Muito errado. Foste a prova viva que a perfeição para mim, é algo banal para os outros. Cada um se apaixona pelo que vê em alguém. Claro que o rosto e o teu lindo cabelo me atraiu, mas essa maneira de ver e viver as coisas conquistou-me. "

Sem comentários:

Enviar um comentário