João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

" Ela era perfeita, como a minha vida a partir do momento que ela apareceu. Ela prometeu que era para sempre, prometeu que nunca trocaria o que mais queria na vida por qualquer coisa que quizesse no momento, ainda disse que o que mais queria era eu. Ela prometeu que dividiria bem o tempo para amigas e para mim. Ela prometeu uma família feliz, prometeu que teríamos dois bébés. Disse que seriam gémeos e que teriam os meus olhos. Prometeu que fosse para onde fosse, me levaria com ela. Se tivesse que viajar, ela prometeu que viria atrás! Ela prometeu que não tinha olhos para mais ninguém e que tinha toda a sorte do mundo em me ter como seu namorado. Prometeu-me que juntos chegaríamos ao céu, prometeu amar para sempre. Prometeu carinhos, beijos, abraços, lágrimas, momentos e muitas surpresas.... no fundo, ela só cumpriu a última promessa. Ela fez-me uma grande surpresa... deixou-me."

Sem comentários:

Enviar um comentário