João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"No fundo, no fundo não passamos de simples marionetas coloridas de diferentes cores, feitos de todo o feitios e formas.
No fundo somos meros objetos manuseados por sonhos e tentações. Quantas vezes deixei de fazer isto ou aquilo por sonhos? Quantas pessoas magoei por tentações?
Acredito no destino, todos os dias fecham-se portas e abrem-se outras. Quantas vezes fui desviado de um mau caminho por uma ou outra decisão minha? Quantas vezes deixei de seguir
o rumo certo para me meter em becos sem saída?
Se nunca desistirmos todos chegamos a bom a porto, embora demoremos mais com o tempo perdido nos becos sem saída. Um ano tem 365 dias, e cada um deles é uma boa oportunidade
para pedir desculpa, para recuperar algo perdido. Todos os dias são novas oportunidades de tu mostrares o que és. Nunca te queixes de falta de oportunidades quando tu é que as esperas. Nunca esperes por nada, procura sempre."

Sem comentários:

Enviar um comentário