João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Era como se tivesse no abismo. Levaste-me até ao cimo, fizeste-me sentir seguro e longe do mundo. Mal sabia eu que lá em cima ias-me empurrar. Ias e vinhas quando querias, ias quando a rede enchia de peixe e voltavas quando esgotava, como se eu fosse o último recurso, que por sinal, até era. Fizeste-me sentir ao topo, fizeste-me acreditar que o amor existia e lá em cima, empurraste-me. Tentei segurar-me com tudo, tudo o que me mantia ali era a ponta dos meus dedos. Precisava de ajuda, e estranhei quando me extendeste a mão. Eu aceitei ajuda e tu... tu largaste-me, tu viste-me a cair e pior, sorriste! Estatelei-me, foi difícil mas levantei-me. Uns dias depois voltei lá, tu estavas là à minha procura e quando me viste perguntaste se estava bem. Se estou bem? Como se essa fosse a tua preocupação! Sabia bem o que querias, mas o mar deste lado secou, o peixe acabou. Virei-me, disfarcei que a tinha esquecido e... segui a minha vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário