João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

"Não quero nada do Mundo, nem ele quer de mim. Eu desisto. Não é por falta de força, é por falta de esperança. A conta é fácil. somei o que me tirou e o que me deu. Foi muito mais o que me tirou. Estou mal com a vida, não quero dizer que estou de costas voltadas com ela. Porque ainda me leva um dia destes. Eu não quero viver, mas não quero morrer. Isso implicaria meses de sofrimento para quem me fez ser quem sou. Quero desaparecer, é diferente. Quero fugir. Coisas novas, caminhos novos, sonhos novos. Preciso de mais e melhor, preciso de me sentir melhor. Não peço o mundo a ninguém, não peço que façam ou deixem fazer coisas por mim. Só peço o meu sorriso de volta, só isso."

Sem comentários:

Enviar um comentário