João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

sábado, 10 de agosto de 2013

Sofro na mesma

"Finji estar tudo bem e no fundo, até estava tudo bem entre nós. Mas eu vivia com o medo, o terror de ser deixado mais uma vez. Vivia com os fantasmas do passado, de promessas que não foram cumpridas, de mentiras tantas vezes ditas. Vivia preso e assustado ao passado, não que ainda não tivesse esquecido alguém mas porque nunca consegui esquecer o que me fizeram. Não queria nem gostava de ninguém que tivesse passado na minha vida no passado, mas lembrava-me sempre das consequências de ter confiado assim em alguém. E agora eu tava novamente agarrado a alguém, o meu coração batia fortemente por alguém outra vez, as borboletas tinham voltado com a diferença que agora foi tudo em menos tempo. Eu sorria e mostrava estar tudo bem e que eu sentia-me completamente bem e não estava. Estava nas nuvens mas pela noite descia ao inferno. PEnsava no que me podias fazer e chorava. Chorava sem fim e agarrava-me a tudo o que podia. Porque passei a vida a sofrer e quando não era por amor, era pelo pai que tive ou que não tive. Eu sempre tive um motivo para desistir da vida e não desisti. Eu sempre tive motivos para ceder a tudo e acabar tudo ali e não acabei. Porque eu estava magoado, mal cicatrizado, tinha um trauma, um desgosto, pesadelos sem fim e mesmo assim acreditava que podia ser feliz. Eu vivia pensando em ti e pior, vivia pensando como seria quando tu me virasses as costas. Porque tinha a noção que um dia isso teria de acontecer. Eu deixei de acreditar em princesas quando puz a coroa numa e ela mudou de palácio. As princesas não existem, o que existem são mulheres que se estão completamente a cagar para o conteúdo e que se entregam a 100% à aparência. Não quero dizer nada, mas de que serve a beleza se não existe a inteligência?"

Sem comentários:

Enviar um comentário