João Freitas - Shemaiqel

A minha foto
Funchal, Portugal
São apenas alguns desabafos, tudo escrito por mim, TUDO! São livres de copiar para o que quer que seja. Agradeço também quem os comentar. Obrigado

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Até um dia Brother

Sei que não costumo escrever sobre alguém em concreto mas hoje faço uma excepção.

Dez anos... o futebol quiz assim. Que fossemos da mesma equipa e a vida quiz o resto, que nos tornassemos irmãos. Como é fodido ver-te partir novamente, como é fodido ver-te a ir embora. Quem é que fará o teu lugar? Mas quem é que me vai proteger agora? Revolta do caralho que tenho desta vida. Porque que tinha que ser assim? PORQUE? Porque não outro? E o que me mete mais medo é que da primeira vez que te vi ir embora, quando voltaste vieste praticamente morto. Triste, fraco... sei lá. E agora? Só Deus sabe o que passamos juntos, as guerras que travamos juntos. As merdas que te aconteceram e me aconteceram. Só Deus sabe o que me protegeste e ajudaste e eu a ti. Só ele sabe. Somos todos homenzinhos mas na hora do aperto caímos todos, na hora da despedida é fodido de se manter firme. Espero que te mantenhas sempre firme. Espero que te aguentes como fizeste até aqui. Espero que tenhas a força suficiente para triunfar onde quer que seja. Ao menos vais de cabeça erguida, ciente de que a maioria dos teus amigos admiram-te e precisam de ti na vida deles. Eu preciso e não é pouco, tu sabes. Porque estou a passar por tudo o que já passaste em casa também e o que tu me dizias sempre ajudava-me porque eu sabia que tu sabias do que falavas. E agora ? E agora como é que me mantanho man? Como é que vou-me levantar desta? Não dá. Vai... mas vai com força. Que ja sabes que se vais devagar vão se aproveitar de ti. Não deixes que nenhuma puta se meta na tua vida e te faça a vida num inferno. Tem cuidado... tu já sofreste o que tinhas a sofrer. Agora é só sorrir. Fico à espera que voltes à ilha, que faças o que tens a fazer e regresses para junto de quem te quer e nunca te esqueças, lá, aqui, acolá, do outro lado, no polo norte, sul... tamo junto brother, tamo sempre junto...

1 comentário:

  1. Obrigado por tudo Broo... Eu vou mas não me esqueço de ti!!!! ;)

    ResponderEliminar